A Polícia Militar apreendeu, por volta das 18h de ontem, cerca de 20 kg de Oxi - droga mais devastadora que o crack - em São José dos Campos, São Paulo.
A droga estava escondida dentro de um veículo Fiat Palio, que estava estacionado no supermercado Carrefour, no Jardim Aquarius.
Dois homens foram presos em flagrante. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal, pois, segundo a PM, devido à quantidade de entorpecentes, se tratava de tráfico internacional.
Os nomes dos homens não foram revelados pela Policia, mas é certo que um era filho de Riachão do Jacuípe, município localizado na região sisaleira da Bahia.
Inicialmente, os policiais pensaram que a substância era crack, mas uma perícia preliminar feita pela Polícia Federal constatou que a droga encontrada é Oxi - mistura de pasta base de cocaína, querosene e cal virgem.
A droga afeta fígado, estômago, intestino e todo o sistema respiratório. Vício pode se instalar logo na segunda sessão. Usuário regular morre em apenas um ano e meio.
Esta é a maior apreensão de Oxi do interior do estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil. Após os depoimentos, os meliantes foram levados para o CDP São José dos Campos.
Interior Da Bahia com informações de Filipe Rodrigues, de São José dos Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.