A jovem Cansançãoense Debora Silva, 16 anos, morreu na manhã de ontem (28) no Rio de Janeiro após o desabamento de sua casa em um prédio de três andares ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A jovem foi achada pelos bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento.
A irmã mais velha de Débora, Ana Cristina, de 29 anos, foi quem percebeu que terras e tijolos da casa começaram a cair. Na residência também estavam o pai e uma amiga delas.
De acordo com Ana Cristina, ao perceber que a casa desabaria, ela falou para o pai sair e foi acordar Débora, que dormia no segundo andar. Quando a jovem levantou para deixar o imóvel, a laje desabou sobre ela.
O incidente aconteceu na Rua Eliseu, número 10. De acordo com a Defesa Civil, três vítimas foram retiradas dos escombros.
A adolescente Débora Silva, morou muitos anos com sua avô na Av. Tancredo Neves em Cansanção, e foi para o Rio de Janeiro há menos de uma ano residir com seus pais.
Por: Gabriel Araújo (Portaldenoticias.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.