A Polícia Civil incinerou na manhã desta quarta-feira (14), quase 500 kg de drogas, no forno de uma fábrica de cerâmica localizada na BR- 324, em Feira de Santana.
No lote destruído havia 390 kg de maconha, além de crack, cocaína, haxixe e ecstasy apreendido pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município, em operações de combate ao tráfico realizado em Feira e na região no semestre de 2010 e 2011.
Segundo o delegado titular da (DTE) Feira, Alexandre Narita, a incineração foi autorizada judicialmente e teve a presença de representantes do Ministério Público (MP), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos).
Blog Central de Polícia, com reportagem de Virgílio Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.