Ao notar a presença dos policiais, o dono da droga fugiu e ainda não foi localizado
Uma plantação de maconha foi descoberta pela polícia na tarde desta quarta-feira (21) em Camacan, no sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, foram apreendidos 100 mil pés da erva em uma fazenda na zona rural do município.
Droga foi descoberta na zona rural do município (Foto: Agnaldo Santos/O Tempo Jornalismo)
O dono da plantação foi identificado como Erlon de Souza, Dias, 45 anos. Ao notar a presença dos policiais, ele fugiu e até a noite de hoje ainda não foi localizado pela polícia.
Valdilene Souza Dias, 55 anos, irmã de Erlon, foi presa por ser dona da fazenda. Ela foi localizada em Eunápolis e, em depoimento, disse não saber que o irmão plantava a erva na propriedade.
Já a mulher de Erlon relatou aos policiais que sabia da plantação, mas negou a participação da cunhada no negócio. Ela informou ainda que o marido não usava a droga nem traficava no local.
A droga será encaminhada para o Departamento de Policia Técnica de Itabuna e deverá ser incinerada. As informações são do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.