Segundo a assessoria do Major Rodrigues, Comandante da Companhia Independente, logo após a descoberta pela polícia, um dos responsáveis pela plantação da erva, Erlon de Souza Dias, 45 anos, empreendeu fuga e meio a mata fechada, tomando destino ignorado. A polícia local continua dando buscas nas cercanias no sentido de efetuar sua prisão.
Durante a operação que durou quase o dia inteiro, foi localizada e presa por policiais militares na cidade de Eunápolis, a irmã e sócia da propriedade com Erlon, Vardirene Souza Dias, 55 anos de idade, que após ser detida, negou ter conhecimento da existência da erva naquele local todavia foi apresentada presa a Delegacia de Polícia do município.
A plantação encontrava-se em estado desenvolvido e dividida em etapas iniciais, intermediárias e pronta para o consumo. No local também foi detectado pela polícia, quantidades já arrancadas que indicavam estarem prontas para o comércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.