Foi preso na noite desta terça-feira (20), no município de Cansanção, a 144 km de Serrinha, o magarefe Roberto Almeida de Oliveira (foto), 22 anos. Ele é acusado de ter matado, na madrugada da última segunda-feira (19/12), o primo Anselmo de Oliveira Souza, 24 anos.
O acusado foi preso após uma denuncia anônima no povoado de Lajedo, zona rural do município. Ele confessou o crime, mas tentou justificar dizendo que não tinha intenção de matar o primo. Segundo ele, o alvo seria o amigo do primo um homem identificado como Amarildo Oliveira com quem tinha se desentendido, porém, segundo testemunhas, o magarefe teria se irritado com a intervenção do primo que tentava acabar com a briga e lhe aplicou um golpe de faca no peito.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de um bar no bairro de Lagoa dos Cavalos. Roberto Almeida de Oliveira foi ouvido e liberado. Como não há juiz na comarca da cidade, o acusado deve responder em liberdade.
Portal Clériston Silva // Foto: Portal de Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.