Wesley Sales Camargo foi detido em flagrante em um laboratório que funcionava dentro do Lava Jato Super Máquina, localizado no centro de Itabuna. Com ele, a polícia encontrou cerca de 6Kg de cocaína em forma de pó, pasta e pedras, em diferentes estágios de pureza. Além da droga, também foram apreendidos pela polícia produtos químicos utilizados no refino da cocaína, assim como sete munições de calibre 38, uma prensa hidráulica e uma nota de R$50 que, conforme a PM, aparenta ser falsa.
No momento da prisão, o acusado tentou subornar três policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite de segunda-feira (5), que faziam parte de uma operação policial para desarticular o tráfico na região.
O laboratório funcionava dentro do Lava Jato Super Máquina, localizado no centro da cidade. De acordo com a polícia, além de tentar subornar os PMs com R$ 20 mil para cada um, o suspeito Wesley Sales Camargo também ofereceu aos PMs um Fiat Palio, para evitar sua prisão.
Wesley foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, em Ilhéus com a droga e dois veículos encontrados no lava jato. Ele responder por trafico de drogas, porte ilegal de armas e suborno.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.