quarta-feira, 3 de agosto de 2011
BA-411 Barrocas: Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal:
Marcadores:
Acidente
Um grave acidente na BA411, envolvendo uma moto e um carro de passeio, causou a morte do Cobrador Lucivaldo S. de Souza, que trabalhava na empresa de Ônibus, Plena e residia na cidade de Serrinha. O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Lajedo - Barrocas, por volta das 18h desta terça-feira (2).
O motociclista Lucivaldo conduzia uma Moto Honda Fan, preta, placa JRR 2936, licenciada de Serrinha, e seguia no sentido, Serrinha a Barrocas, já o Motorista, conforme informações da Polícia Militar, o senhor conhecido como Daozinho Crente, natural de Barrocas, seguia no sentido contrário, e conduzia um Fiat Pálio placa GVT4864, licenciado de Salvador. Os veículos provavelmente bateram de frente e devido ao impacto ficaram destruídos. O condutor da moto foi arremessado por vários metros e morreu na hora, o motorista com cortes no rosto, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Barrocas, mas segundo informações do Hospital, apesar da gravidade do acidente passa bem.
O cobrador vinha à Barrocas para buscar o colega de trabalho que é motorista do ônibus no qual os dois trabalhavam. Abalado o amigo nos disse que Lucivaldo vinha logo atrás do ônibus: “eu vinha sempre vendo o farol da moto pelo retrovisor, em certo momento não, vi mais, já na cidade fiquei sabendo dessa tragédia” lamentou. O rapaz deixa uma filha e uma enteada.
Pessoas que moram próximo do local do acidente, disseram que o choque provocou um grande estrondo, “eu tava assistindo televisão e só vi o estouro, quando sai já vi os carros parando” disse um senhor.
Segundo informações o Prefeito Municipal, José Almir teria socorrido o motorista e o levado até o Hospital Municipal. A Polícia Militar permaneceu no local aguardando a Polícia Rodoviária Estadual e o DPT para remoção do corpo.
O número de acidente na BA 411 tem aumentado bastante nos últimos dias.
Outras Imagens:
A moto e o carro ficaram praticamente destruídos. |
Muita gente foi ao local do acidente. |
Fonte: Jornal @ Nossa Voz de Barrocas
Assinar:
Postagens (Atom)