Se a vaca não foi para o brejo, seguramente na noite desta terça-feira, encaminhou a papelada para os tramistes legais regularização e carimbo do passaporte para o embarque para o próximo vôo doméstico.
Jogando em seu estádio, na presença da sua torcida e contra um adversário descompromissado que veio a Salvador, com a clara proposta de empate, ainda assim, o Esporte Clube Vitória, bateu fofo, não aproveitou à oportunidade de conquistar a tão sonhada e necessária vitória para se aproximar do G4 e novamente forma vergonhosa, foi derrotado pelo Grêmio de Barueri, pelo placar de 2 x 1. Saldanha aos 13 minutos e Alê aos 45 ambos no primeiro tempo, liquidaram a partida para o time paulista, enquanto Fábio Santos, reduziu o prejuizo, mas não evitou a vergonha rubro-negra.
Os resultados da Série B nesta terça-feira, até favoreceram, nenhum corrente direto somaram três pontos, no entanto, com a derrota, o Leão caiu para a nona posição, aumentando de oito para nove, o número de pontos, que o separa do quarto colocado, na classificação geral do Campeonato.
No próximo sábado, (08) às 16h20 o Esporte Clube Vitória, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) enfrenta o Bragantino, jogo valendo pela vigésima nona rodada do Brasileiro da Série B, jogo que pode encerrar sua trajetória “útil” de forma melancólica. (BFB)