Currículos de candidatos | Foto: Reinaldo Gasparoni/ SSP-SE |
A ausência de um juiz criminal decorrente do recesso na Justiça fez com que o titular da 2ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, Joel Ferreira, liberasse o baiano acusado de estelionato André Luiz Mascarenhas dos Santos Tanan, de acordo com informações do A Tarde.
A expectativa é que, com a retomada dos trabalhos na segunda-feira (9), o preso volte para a cadeia. Ele é natural de Iaçu e, nos últimos quatro anos, aplicava golpes com falsa promessa de emprego que teria lesado mais de duas mil pessoas. André Tanan obtinha um lucro de aproximadamente R$ 500 mil, segundo a polícia sergipana. Depois de prestar depoimento e ser reconhecido por várias testemunhas, o rapaz foi liberado pelo delegado, que ficou indignado com a situação inusitada. A polícia chegou a ele por meio de denúncias de pessoas que se sentiram lesadas. O acusado postou em sua página no Facebook a informação de que não está preso. “A imprensa é livre para falar o que quiser e arcar com as consequências”, afirmou em postagem. Se recapturado e condenado, ele pode cumprir pena superior a 15 anos. Fonte: Bahia Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.