Os três homens feitos reféns durante o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Castro Alves, a 190 km de Salvador, nesta segunda-feira (9), foram liberados cerca de 2 horas após o roubo no distrito de Cachoeira, na zona rural do município.
De acordo com informações de agentes da delegacia do município, os homens, que não tiveram os nomes revelados, já foram reconduzidos para a cidade pela PM. Com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer), policiais civis e militares continuam as buscas pelos assaltantes na região.
O assalto
Os bandidos invadiram inicialmente a delegacia da cidade por volta das 11 horas de hoje e balearam na barriga um motorista da prefeitura que estava no local. O escrivão da polícia que foi levado como refém pela quadrilha até o banco foi baleado no joelho. Os bandidos também furaram os pneus das viaturas de polícia.
Em seguida, o grupo escapou em direção ao Banco do Brasil da cidade, onde retiraram uma grande quantidade de dinheiro, ainda não contabilizada pelo banco. Segundo a polícia, após assaltar a agência, os bandidos jogaram fora moedas de valores pequenos e atiraram para cima. A quadrilha fugiu do local em dois veículos, uma picape branca da marca Chevrolet, modelo S-10, e um carro da marca Fiat, modelo Strada, de cor vermelha.
O escrivão da polícia que foi baleado no joelho está internado no Hospital Regional de Castro Alves, enquanto o motorista da prefeitura baleado na barriga foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.