O julgamento de Lindemberg Fernandes, de 25 anos, acusado de matar a tiros sua ex-namorada Eloá Pimentel em outubro de 2008, foi agendado para o dia 13 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Fórum de Santo André, no ABC Paulista.
A informação foi confirmada nesta pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O assassinato aconteceu depois de o acusado ter mantido por cinco dias Eloá e a amiga dela Nayara Rodrigues em cárcere privado no apartamento da família da ex-namorada.
Nayara também foi baleada, mas sobreviveu. O caso Eloá foi o mais longo cárcere privado da história policial de São Paulo. Lindemberg está preso desde o desfecho do sequestro, em 13 de outubro de 2008, na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Além da acusação de assassinato, ele responde pela tentativa de homicídio de Nayara e do sargento Atos Valeriano e pelo sequestro e cárcere privado de dois outros menores de 18 anos, que foram liberados nas primeiras horas da ação. A perícia mostrou que os disparos que atingiram as vítimas foram feitos por Lindemberg. As informações são da Veja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.