A agressão aconteceu após uma discussão entre os dois, que começou por causa de uma forma de fazer tijolos.
O Lavrador e pedreiro Divaldo Santos e Santos, 40 anos, morador da fazenda Pau Seco, no distrito de Humildes, foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 15h desta terça-feira (10), após sofrer uma tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia, a enteada Zilma Vasconcelos Silva Barbosa é acusada de ter agredido o lavrador com quatro golpes de faca nas costas.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, disse que a agressão aconteceu após uma discussão entre os dois, que começou por causa de uma fôrma de fazer tijolos.
“Divaldo queria fazer tijolos, mas Zilma se recusou a entregar a fôrma e pegou a faca para feri-lo, evadindo-se do local, sem deixar pistas”, disse o comandante.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o lavrador para o hospital e a faca usada na tentativa de homicídio foi encaminhada ao plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, pelo comandante Marcos Vinícius.
O crime aconteceu na casa da vítima, com quem Zilma mora juntamente com a mãe, há 16 anos. Texto e fotos Aldo Matos // Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.