Um homem, identificado como João Silva Araújo, 56, foi morto vítima de um tiro na tarde desta sexta-feira (20) em uma oficina localizada na BR-324, próximo ao Posto São Gonçalo.
A vítima estava na companhia Manoel Messias Nascimento Sampaio, que foi atingido por um tiro e raspão na cabeça, mas não veio a óbito. Segundo informações, houve uma discussão na oficina de um indivíduo identificado apenas como Cal, quando este cobrava a Manoel Messias uma dívida originada de um serviço realizado em um caminhão.
Durante a cobrança da dívida, Cal disparou a arma e atingiu Manoel Messias e João Araujo, este último estava como carona e veio óbito. Segundo informações, a dívida em questão já tinha sido quitada. As vítimas foram socorridas pela ambulância da Via Bahia, concessionária que administra o trecho Feira/Salvador, da BR-324.
O corpo de João Silva Araújo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto Manoel Messias levou alguns pontos na região onde atingida de raspão pelo projétil. A polícia ainda localizou o acuado do crime, conhecido como Cal. Com este homicídio, o mês de janeiro chega a 17 mortes violentas registradas.
Blog Central de Policia, com informações do repórter Kleiton Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.