Jocemar e os tres menores |
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Pereira, desarticularam uma quadrilha de puxadores de motocicletas de cinquenta cilindradas, no início da tarde de hoje (4). A quadrilha agia na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.
Jocemar da Silva Vieira, 21, e três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, são acusados de furtarem uma motocicleta de cinquenta cilindradas na semana passada, no bairro Sítio Mathias.
Segundo os investigadores da DRFR, o garoto de 14 anos roubava as motocicletas e as repassava para Jocemar e o de 16 anos, responsáveis pelas vendas das motocicletas. Os policiais não conseguiram recuperar a motocicleta roubada no Sítio Mathias.
De acordo com os policiais, os garotos são responsáveis por outros furtos de cinquentinhas. Os garotos foram ouvidos e liberados, pois não foram pegos em flagrante.
VERSÃO DO “CHEFE”
O garoto de 14 anos disse para a reportagem que só furtou uma motocicleta. “Eles estão falando que eu sou chefe. Nada disso, rapaz! Não vou mentir, eu roubei a Shineray no Sítio Mathias. Fiz assim: peguei uma pedra e bati na ignição, liguei ela e saí sozinho, depois guardei na casa dele”, disse, apontando para o de 16 anos. “Guardei na casa dele, mas ele e Jocemar venderam a moto por 50 reais a um maluco. Agora a polícia quer que eu dê conta da motocicleta”.
menor de 14 anos assume que roubou a Shineray |
O garoto de 16 anos confirmou a informação e disse que ele e Jocemar usaram crack com o dinheiro da venda da motocicleta .
Segundo informações policiais, todos são acusados de praticarem assaltos e furtos na região do Tomba. Polícia é Viola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.