Uma mulher matou a sobrinha a tiros nesta quinta-feira (19), em Juazeiro, na região norte da Bahia, a 500 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi porque Neuza Alves, 23 anos, teria descoberto que a sobrinha Cleonice Alves estava tendo um caso com o ex-namorado - o que foi negado pela família.
O crime aconteceu na manhã de ontem no bairro do Quidé, onde Cleonice morava. Depois de uma rápida discussão, Neuza atirou no peito da sobrinha. Cleonice chegou a ser socorrida para o Hospital Promatre, mas morreu na unidade médica logo depois de dar entrada.
Neuza, que é trabalhadora rural, fugiu depois do crime e até o momento não foi presa. O corpo de Cleonice foi sepultado na tarde desta sexta-feira. Informações do Correio (Foto: ilustração).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.