Fotos: Blog do Geraldo José |
Uma reunião realizada neste sábado (14), na sede municipal do PT em Juazeiro, marcou a saída do partido da bancada de apoio ao prefeito local Isaac Carvalho (PCdoB) com direito a festa e a uma confusão entre integrantes do diretório juazeirense.
Ao todo, 35 correligionários compareceram para a votação, que contou com 22 votos pela saída do bloco governista. “A presidência apenas atendeu o chamamento de um terço do diretório e cumpriu a pauta solicitada pelos seus membros de forma democrática.
Agora vamos levar a decisão ao conhecimento da direção estadual e nacional do partido”, explicou Josimeire Pinheiro, presidente municipal da legenda. No entanto, houve integrantes que contestaram a decisão e a polícia militar precisou ser acionada.
De acordo com o blog do Geraldo José, existem duas versões para o acontecido: A primeira, a da presidente, diz que petistas aliados ao prefeito estavam impedindo uma diretora de entrar e prestar seu voto. Já a segunda versão, de outros membros do partido, falam o contrário: que integrantes que queriam votar contrários a decisão foram impedidos.
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.