Vera Lúcia, de 45 anos, chegou à cracolândia há dois. E o objetivo dela ela resgatar o filho adolescente viciado em crack e voltar para casa, em Bragança Paulista, cidade no interior paulista, a 89 quilômetros da capital. Mas antes de completar a missão Vera também acabou sendo tragada pelo vício. Hoje ela fuma em média dez pedras por dia.
De acordo com informações do Estadão, divulgas neste sábado (14), a mulher vive na área com os filhos Leonardo, de 19 anos, e o adolescente, de 16 anos, que foi o motivo da primeira viagem. Ela diz ter criado vínculos com outros moradores da localidade.
Segundo a publicação, em Bragança Paulista, ela morava em uma casa alugada e trabalhava como auxiliar de enfermagem. Depois que se tornou usuária da droga, virou catadora de materiais recicláveis e passou a levar tudo que tem consigo. Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.