TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pai mata filho e esfaqueia jovem após sumiço de R$ 2 mil em Candeias:

Após ameaçar o filho caso o dinheiro não aparecesse, o homem esfaqueou o jovem na cabeça e no abdômen na madrugada desta segunda-feira (23)


Um homem de 45 anos matou o filho a facadas na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 20ª Delegacia (Candeias), o crime aconteceu por volta de 1h no bairro de Nova Brasília, na casa da vítima, quando o serralheiro Antonio Miguel da Silva, natural de Pernambuco, esfaqueou o filho.
Segundo a polícia, Antonio Miguel teria notado o sumiço de cerca de dois mil reais dentro de casa e desconfiou do jovem, identificado como Adolfo Felipe da Silva, de 20 anos. Após ameaçar o rapaz diversas vezes caso o dinheiro não aparecesse, o pernambucano esfaqueou o filho na cabeça e no abdômen nesta madrugada, além de também atingir uma jovem identificada como B.C.S. na coxa esquerda.
Adolfo Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já a jovem B.C.S. foi socorrida para uma unidade médica da região, e conforme a polícia, deve prestar depoimento sobre o caso na tarde desta segunda-feira (23).
Antonio Miguel da Silva fugiu do local com arma do crime. Agentes da 20ª DT ainda apreenderam na residência do pernambucano uma espingarda de fabricação caseira. O corpo de Adolfo Felipe foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família da vítima. Informação do correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.