sábado, 14 de janeiro de 2012

Pneus de caminhão se soltam e atinge fatalmente motociclista no trecho Mairi/Várzea da Roça:

A vítima recebeu os primeiros socorros, foi transferida, mas não resistiu e morreu no trajeto para Feira de Santana


Na madrugada deste sábado (14) por volta das 02h, aconteceu um grave acidente na BA-130, estrada que liga os municípios de Mairi e Várzea da Roça, envolvendo uma moto Honda CG 125, de cor vermelha e um caminhão Cargo 1722, cor cinza, placa JOZ – 8067, licença de Ibicoara-BA.  O caminhão estava indo sentido Várzea da Roça e dois pneus de tração se soltaram e atingiu Rogério Beirão dos Santos, conhecido por “Negão” que estava retornando para Mairi onde residia.

Rogério sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Mairi e logo em seguida transferido para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância quando passava próximo a cidade de Ipirá.   Fato curioso é que o trecho é pouco movimentado e coincidir de os pneus se soltarem justamente quando passava o motociclista em plena madrugada O caminhoneiro, Gilderlânio Moura Mendonça, de 29 anos, conhecido por Deca, disse que as rodas do caminhão soltaram e ele não viu o momento que atingiu o condutor da moto.Contou que depois que parou o veículo, ouviu grito de alguém pedindo socorro, quando chegou ao local, encontrou a vítima com as duas pernas com fraturas expostas.  

O caminhão estava vindo de Cascavel-PR, com destino a São Luiz do Maranhão, carregado de cebola, batata e repolho.   
Fato curioso é que o trecho é pouco movimentado e coincidir de os pneus se soltarem justamente quando passava o motociclista em plena madrugada.

Fonte: Calila Notícias com informações e fotos Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.