terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Polícia Militar de Santo Amaro faz operação em Cabuçu:

Durante todo dia de domingo policiais militares do município de Santo Amaro da Purificação com apoio de militares de Salvador, sob o comando do Tenente Lourival realizaram uma operação na Praia de Cabuçu, que fica localizada no município de Saubara. 



Os policiais realizaram diversas blitz, nos ônibus que chegavam com banhista; em veículos que chegavam com turistas; nos veranistas que se encontram na praia.
A operação aconteceu após centenas de denuncias dos moradores e veranistas de Cabuçu, com os altos índices de criminalidade que ronda a praia, com os assaltos, tráfico de drogas, homicídios e várias tentativas de homicídios.
Os veranistas informaram ainda a reportagem, que a maioria dos criminosos que andam aterrorizando os moradores e veranistas de Cabuçu, são os Nativos, ou seja, os moradores de Saubara.
Os policiais apreenderam drogas como, cocaína, crack, maconha e alguns acusados foram presos e encaminhados para delegacia de Santo Amaro.
FLAGRANTE
O Repórter Cinematográfico da Band News da Bahia, Plácido Câmera flagrou o momento em que um casal se desentende na Praia e a mulher agride o homem com um copo quebrado provocando um corte nas costas do mesmo. Ela foi detida em flagrante e encaminhada para delegacia, enquanto a vitima foi para o Hospital Municipal de Saubara.

  
TEXTO Gleidson Santos com Fotos de Plácido Camera // Extraído do Blog Polícia é Viola.

2 comentários:

  1. parabens a policia militar pelo excelente trabalho que esta sendo feito naquela regiao, que era terra sem lei.

    ResponderExcluir
  2. policia tem que tabalhar bom trabalho da policia militar da bahia que vem combatendo o crime parabens a polícia

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.