Gilmário matou Eriomar com marteladas na cabeça
Numa ação rápida, a polícia Civil de Ibirataia com o apoio dos policiais militares, Coutrin e Neves, prenderam na tarde desta segunda-feira (23) o marido da mulher encontrada morta dentro de casa. Gilmário de Jesus Bispo foi preso em uma fazenda logo após Algodão, distrito de Ibirataia. Segundo a polícia Civil, Gilmário confessou que matou sua companheira com um martelo. Ciúmes foi a motivação do crime.
O crime - O corpo da dona de casa, Eriomar Santos da Silva,30, foi encontrado em sua residência, Bairro Alto do Mirante, na manhã desta segunda-feira em Ibirataia. De acordo com a polícia civil, o corpo da mulher foi encontrado pelo seu filho 13 anos. Vizinhos e amigos estranharam a ausência da mulher, que trabalha cuidando de uma idosa. A vítima estava com marcas na cabeça. O corpo foi conduzido para o IML de Jequié. O homem não foi visto pelos vizinhos durante o dia de hoje e de inicio foi o principal suspeito do crime. Esse é o segundo crime passional na região de Ipiaú, em menos de 48 horas.
(Repórter Tatu // Giro em Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.