Acusado de matar o PM
O policial militar Cleber Souza Moreira foi assassinado com dois tiros, na frente da Líder Auto Peças, no bairro de São Cristóvão, no início da tarde desta terça-feira (03), em Salvador.
Segundo a polícia, dois homens - um identificado como Alison Gonzaga, vulgo Pinem - tentaram assaltar o agente que atuava na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Sussuarana, e durante a ação deram dois tiros na vítima, que morreu no local.
De acordo com o major João Neto, da 49ª Companhia Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em São Cristóvão), alguém teria informado a bandidos, que Cleber era policial e estava armado.
"A gente ainda não sabe se a arma era dele ou da polícia. Ele veio consertar o carro aqui na Eletricista de Auto Lubi, quando foi baleado e tentou correr, mas acabou morrendo na frente da Líder. A arma que estava dentro da pochete foi levada", disse.
Testemunhas que estavam no local contaram que os executores fugiram em direção à invasão Planeta dos Macacos, em São Cristóvão. A localidade está sendo alvo de incursões. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.
Fotos: Gilberto Junior//Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.