Investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Valença prenderam em flagrante três traficantes que atuavam no bairro São Felix, no centro daquele município.
O líder do grupo, Hemanuel Lima Santos, o “Mano”, 20 anos, e Genaro Santos Damasceno Junior, o “Pega Boi”, 19, foram capturados no final de semana, enquanto o traficante Círio da Silva Santos Junior, o “Seco”, de 18 anos, saiu de circulação na segunda-feira (09), depois de flagrado com 72 “trouxinhas” de maconha, escondidas em sua casa. O trio estava sendo investigado há pelo menos seis meses.
A polícia chegou até os traficantes após averiguar o envolvimento do grupo no homicídio do também traficante Jeromildo dos Santos Ferreira, 22 anos, ocorrido no sábado (7). O crime foi motivado por disputa por pontos de tráfico de droga na região central de Valença. O autor dos disparos que vitimou Jeromildo, que chegou a ser socorrido de levado ao HGE, em Salvador, foi Genaro, a mando de Hemanuel, que estava na praia da Gamboa, em Morro de São Paulo, onde também vende drogas. Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 329 em espécie.
O delegado Raimundo Néri, plantonista da unidade policial, autuou “Seco” em flagrante por tráfico de drogas. “Mano” e “Pega Boi” foram autuados pela delegada plantonista Rosangela José de Oliveira, por tráfico e homicídio, respectivamente. Os três encontram-se custodiados na sede da Coordenadoria, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal. Os investigadores estão à procura de outros integrantes da quadrilha e apuram o envolvimento do grupo em outros homicídios. As informações são do Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.