João Pereira da Silva, 56 anos, e Luzia Maria Neves, 52 anos, foram executados na noite de terça-feira (21), mas só foram encontrados na tarde de ontem.
A polícia investiga a morte de um casal de agricultores na cidade de Itamaraju, a 751 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia, João Pereira da Silva, 56 anos, e Luzia Maria Neves, 52 anos, foram executados na noite de terça-feira (21), mas só foram encontrados na tarde desta quarta-feira (22).
O corpo de João foi encontrado com marcas de tiros a alguns metros da casa onde morava, que fica dentro de uma fazenda na cidade. Já o corpo de Maria foi encontrado no chão de um dos quartos da casa. A polícia não tem pistas do que teria motivado ou a autoria dos crimes.
Segundo informações do site local Itamaraju Notícias, dois homens em uma moto teriam parado na porta da casa e pedido um copo com água. Ao perceber que eram bandidos, João teria corrido e foi baleado nas costas. Ainda segundo o site, com receio de serem reconhecidos, entraram na casa e mataram a esposa de João.
No local do crime, a policia encontrou balas e cápsulas de calibre 38. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itamaraju. (correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.