O acidente ocorreu na Praça da Babilônia - centro da cidade
O estudante Jefferson Oliveira Mascarenhas da Silva, 21 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda depois de colidir a moto que pilotava, uma Honda CG 125, placa JQP 2530 licença de Conceição do Coité, em um veículo Renault placa NTP 4492 licença de Salvador, conduzido por um homem de pré nome Gabriel que estava na companhia de uma irmã e da mãe que não tiveram as identidades reveladas.
O acidente aconteceu por volta das 22h40 de quinta-feira, 09, na Praça Dr José Gonçalves, conhecida Praça da Babilônia, centro da cidade.
De acordo com o motorista do carro, ele ia atravessar sentido Hotel Plaza onde estão hospedados, quando notou a motocicleta, “ao perceber o motociclista eu parei o carro e mesmo assim ele veio na minha direção e acabou batendo”, contou Gabriel.
Jefferson ficou caído no meio da rua próximo aos bancos do Nordeste e Brasil enquanto aguardava a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida, que esteve no local e realizou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Regional de onde foi encaminhado para outra unidade hospital em Feira de Santana ou Salvador.
O jovem disse ao CN que não pôde evitar a colisão, pois segundo ele, o carro atravessou em sua frente e não teve tempo de se livrar.
Não foi feito o boletim de ocorrência por motivo da greve da PM, os envolvidos que porventura queiram reivindicam seus direitos devem comparecer a delegacia de policia para que seja registrada a ocorrência.
O estudante disse também que foi o segundo acidente grave que sofreu, sendo que ele viajava na preferencial e o carro atravessou, ele exibiu um dos braços com uma grande cicatriz.
As informações são do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.