sábado, 4 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Mais dois homicídios registrados neste final de semana:

Ney Silva/Acorda Cidade | Uma das vítimas foi identificada como Luis Carlos dos Santos
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Uma das vítimas foi identificada como
Luis Carlos dos Santos
 Além das três mortes registradas na noite de sexta-feira (3), mais duas pessoas foram assassinadas neste sábado (4).

O final de semana em Feira de Santana segue marcado pela violência. Além das três mortes registradas na noite de sexta-feira (3), mais duas pessoas foram assassinadas neste sábado (4). Por volta das 11h30 Joeferson Lima Brito, 21 anos, que residia na rua H, no conjunto Sérgio Carneiro, foi assassinado com três tiros. O corpo foi encontrado por populares na localidade conhecida como fazenda São João, na área do CIS - Centro Industrial do Subaé. 

Parque Panorama 
O segundo homicídio do sábado ocorreu no bairro Parque Panorama, na região do bairro Tomba. A vítima identificada como Luis Carlos dos Santos, tinha 21 anos. Ele morava na rua Seringueira, no conjunto Amazonas. 

Segundo populares, Luiz Carlos estava em um bar próximo a um campo de várzea quando foi baleado. Ele tentou fugir e foi atingido por cinco disparos vindo a cair na rua Conceição do Mocambí no Panorama.  

O pai dele, o carpinteiro Francisco Raimundo dos Santos contou que estava trabalhando e ao chegar a casa por volta das 14h observou uma movimentação de pessoas em casa. Foi quando recebeu a notícia de que o filho tinha sido assassinado.

Texto e Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Um comentário:

  1. o senhor toca na mente dessas pessoas pessoas que so pensa em faser o mal porque a vida nao e assim

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.