Assim como em Salvador, militares grevistas do Rio de Janeiro acusam a TV Globo de manipular imagens e diálogos em reportagem exibida na emissora.
No domingo (12) a categoria foi às ruas e a equipe de TV da emissora foi impedida de cobrir o movimento liderado pela Polícia Militar na ocasião, repórteres e cinegrafistas foram hostilizados e expulsos da via onde estavam os manifestantes.
Vaja no vídeo:
Greve da PM no Rio: Bombeiros e policiais - militares e civis - pediam na manifestação a libertação do cabo bombeiro Benevenuto Daciolo e outros 15 colegas que estão presos na penitenciária de segurança máxima de Bangu I.
Os bombeiros grevistas seguiram os jornalistas até que eles entrassem no carro da empresa e fossem embora. A conduta da TV Globo também foi questionada por algumas das pessoas que discursaram durante a manifestação. Ninguém ficou ferido na confusão. Informação Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.