A fotografia com as tatuagens informadas a uma tia e o desaparecimento do mesmo facilitou a identificação.
Josevânia Paula de Souza, tia do homem que foi assassinado em Conceição do Coité, no Bairro Açudinho na noite de quinta-feira,2, esteve na redação do Calila Noticias na manhã de hoje,3, procurando as fotografias não publicadas para fazer reconhecimento e ao verificar as imagens e confirmou que a vítima era mesmo seu sobrinho identificado por José Clébson Souza Conceição, 25 anos, que residia em Ichu, na rua Adalberto Ferreira Santiago. Vânia como é conhecida a tia, trabalha numa loja em Conceição do Coité e disse ter recebido uma ligação de uma amiga falando que viu no CN a foto dele.
Foto: Val Cesar |
Segundo informações de Vânia, Clébson era ex-presidiário e cumpria pena há mais de 2 anos, no presídio de Simões Filho acusado de participação em assalto, mas, era considerado um detento de bom comportamento. ”Ele recebeu o indulto da semana santa no ano passado veio para Ichu e na data determinada ele retornou para o presídio, recebeu novamente no natal, só que disse que não iria mais retornar”, contou a tia.
Ela admitiu também que ele vivia em más companhia e era chamado a atenção por isso. Ao deixar a redação do Calila, Vânia saiu para providenciar a retirada do corpo do Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana.
Por: Raimundo Mascarenhas // CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.