Prefeita, que parecia ser o alvo dos homens, ficou em Itabuna Na noite da última quinta-feira (16), a prefeita de Jussari, Neone Cordeiro (PP), se livrou de um atentado. A prefeita saiu do município pela manhã em direção a Ilhéus.
No final da tarde a prefeita Neone Cordeiro decidiu ficar em Itabuna, mas a secretária de Educação do município, que estava com ela, seguiu viagem para Jussari. A secretária estava com o seu esposo e um funcionário da prefeitura de Jussari.
Na via de acesso que interliga Jussari à BR-101, o carro em que os três viajavam começou a ser seguido por outro automóvel. Logo, quatro homens metralharam o carro com a secretária, e onde supostamente estaria a prefeita Neone.
Por sorte, a prefeita, que parecia ser o alvo dos homens, não estava no automóvel. Ninguém saiu ferido, e os bandidos conseguiram fugir.
Nesta quarta-feira (22) a prefeita deverá se reunir com o coordenador da 6ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno. Ela vai pedir proteção de vida e prioridade na investigação do atentado.
A polícia Civil já está investigando o caso. Existe a possibilidade de tentativa de assalto ou de execução contra a prefeita. Interior Da Bahia, Com informações do blog Políticos do sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.