Hoje por volta das 18:30 horas, após diversas denúncias anônimas através do sistema 190, policiais militares lotados na 62º Companhia Independente/Camacan, a 530 KM da capital do estado, prenderam MAICON VIANA SILVA, 22 anos, filho de Justino Souza Silva e Rosimeire Alves Viana.
Com eles a polícia encontrou 156 gm da erva Cannabis Sativa, diversas pedras de crack, o suficiente para a fragmentação de 160 pedras, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, com numeração raspada, com 06 (seis) munições intactas, diversos objetos frutos da comercialização, aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro trocado, relógios, balanças de precisão, celulares e outros.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues, Comandante da 62ª Companhia, Maicon Viana é natural do município de Santa Luzia e encontrava-se residindo em Camacan há mais de vinte anos bem que, Maicon, tvinha trabalhando para diversas pessoas na venda de drogas no município.
Após a prisão, Maicon foi apresentado a Delegacia de Polícia de Camacan juntamente com todo material apreendido, onde deverá ser autuado em flagrante pela autoridade competente.
Por Camacan Comando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.