Policiais civis e militares do município de Ponto Novo, a 200 km de Serrinha, coordenados pelo delegado Edízio Alves Santana, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 1º, mandado de prisão por estupro de vulnerável contra Lourival do Nascimento, 42 anos, conhecido como “Galego”. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 7 anos.
De acordo com o delegado Edízio Santana, após minucioso trabalho investigativo foi possível localizar o acusado na manhã desta quarta e prendê-lo. Segundo as investigações, a criança estava internada desde sexta-feira (27) no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) com dores nas partes íntimas e dificuldade para andar. Desconfiados, os médicos acionaram a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.
Ainda no hospital a menina foi ouvida pelos conselheiros e revelou o ocorrido. O estupro foi confirmado através de exames realizados no HNSF. Lourival está preso na carceragem da DT de Ponto Novo à disposição da Justiça. Se condenado ele pode pegar até 15 anos de reclusão.
Lourival abusava da própria filha de apenas 7 anos Informação do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.