Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade |
Texto: Andréa Trindade
Depois das 12 mortes violentas registradas no final de semana, mais quatro assassinatos ocorreram em Feira de Santana na noite de segunda-feira (6).
Um casal foi executado a tiros por pessoas ainda não identificadas. Segundo informações, Pedro Lima da Cunha, 44 anos, estava na estrada de acesso ao conjunto Viveiros, no interior do veículo Kadett, de placa KGN-9477 e cor azul, com a esposa Nilza Sena Cunha, quando foram surpreendidos pelos matadores.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade |
Foto: Gledson Santos |
Pedro Lima teve morte instantânea e Nilza, que foi baleada na cabeça, morreu após ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O casal morava no bairro Feira X. Pedro era natural da cidade de Santa Bárbara.
Santa Mônica
O ajudante de pedreiro Daniel Rios dos Santos, que morava na rua Tietê, no bairro Santa Mônica II, foi assassinado a tiros por volta das 19h, na rua Nossa Senhora das Dores, próximo a Embasa, no mesmo bairro. Até o momento o motivo e autoria do crime são desconhecidos.
Estação Nova
O presidiário Roberto Marques Ramos, foi executado com vários tiros, por volta das 22h, quando andava pelo bairro Estação Nova, atrás do prédio na Justiça do Trabalho. Até o momento a autoria do crime é desconhecida. Roberto Marques foi contemplado com a saída temporária no Natal e não retornou para o presídio.
Números
Em sete dias ocorreram 18 homicídios, três latrocínios e um auto de resistência, na cidade. O número de homicídios registrados já ultrapassou o registrado em todo o mês de fevereiro no ano passado, quando 16 pessoas foram mortas a tiros.
Fonte: Site Acorda Cidade com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.