Velório é interrompido pela Polícia Civil no Caseb
No final da tarde desta quinta-feira (16) os agente da polícia civil interrompeu o velório que estava sendo realizado na rua Parnaíba, 127, no bairro do Caseb em Feira de Santana .
Maria da Hora dos Santos, 78 anos, teria falecido em decorrência de uma queda da cama, conforme declarações de parentes. Ainda segundo familiares, a vítima chegou a ser levada até uma policlínica onde foi medicada, mas no retorno faleceu na residência.
Não houve alternativa por parte dos agentes da polícia civil que estiveram na casa da vítima. O corpo que já estava sendo velado, teve que ser interrompido pelos policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana.
A delegada Ana Virginia Paim explicou que toda morte violenta deve ser encaminhado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica, a fim de ser informado oficialmente à causa morte.
Idosa morre vítima de acidente automobilístico
Maria Nilza de Souza, 72 anos, faleceu na emergência do HGCA na noite desta quinta-feira (16) vítima de acidente automobilístico no dia (7). Ela não resistiu aos ferimentos após a intervenção cirúrgica.
A idosa morava na avenida Antonio Pinto no bairro Olhos D’água no município de Amélia Rodrigues .
O local onde ocorreu o acidente não foi citado no boletim de policial da unidade de saúde.
Após a necropsia no DPT, o corpo da aposentada será liberado para o sepultamento.
Homem assassinado no Sitio Matias
Wellington Carmo Oliveira, 30 anos, que morava na rua Medeiros Neto,422 no Sitio Matias,morreu na noite desta quinta-feira (16) vítima de tiros na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Segundo ocorrência policial, a vítima foi baleada na rua João Manoel Araújo, no mesmo bairro onde morava .
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.
Pedreiro foi assassinado quando levava a esposa ao trabalho
A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (17) o levantamento cadavérico do pedreiro Paulo Roberto Santana Brito, 28 anos. Ele foi assassinado por volta das 9h30 na rua Sol Nascente,no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.
Segundo o pai da vitima,o pedreiro estava levando a esposa de pré-nome Adriana ao trabalho quando foi surpreendido e morto com vários tiros.
Familiares acusam o ex-presidiário Clériston Oliveira Bispo, o “Robô”, da autoria do crime. Eles alegam que Robô foi companheiro de Adriana e não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima morava na rua Ititiuba, no Alto do Papagaio. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares e Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.