Em uma Assembleia Extraordinária realizada na noite de ontem, 23, os associados do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal decidiram que na próxima sexta-feira, 30, haverá nova paralisação com o objetivo de reivindicar na Câmara de Vereadores a intervenção dos edis a fim de resolverem vários problemas que os funcionários municipais vêm enfrentando.

Na assembleia foram colocadas diversas sugestões para serem utilizadas como alternativas de solução, embora, o Presidente da entidade Pedro Alves (Juninho da Casa Nova) tenha declarado que não tem mais interesse em se dirigir até a Prefeitura para negociar com o executivo.

Edson Gonçalves (Vice-Presidente) do SINSPUC de forma ferrenha pediu apoio dos colegas sindicalizados, mesmo aqueles que estão em dias. Para Edson se a classe não se unir com certeza não conseguirão atingir os objetivos.
Ele sugeriu um recadastramento dos filiados e atualização de alguns itens do Estatuto, para que a entidade ganhe mais força e aqueles sócios que não cumprem com o que é determinado sejam chamados para se enquadrarem a realidade.
A direção do SINSPUC informou aos presentes que a entidade vem passando por uma crise financeira, em virtude da atual administração do município não está repassando os valores descontados dos servidores.
Conforme Juninho da Casa Nova no momento o Sindicato está com aproximadamente 8 mil reais retidos pelo Poder Público.
A equipe do AL Notícias tentou por telefone um contato com o Secretário de Administração não obtendo êxito.
Por: André Luiz // AL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.