Ele não é unanimidade entre a torcida do Vitória mas os números não mentem: 21 gols em 17 jogos em 2012. Artilheiro do Brasil, Neto Baiano não pára de balançar as redes adversárias e está próximo de bater dois recordes: o de maior artilheiro da história do Barradão e maior número de gols em uma edição no Campeonato Baiano.
No Santuário Rubro-negro, são 42 em 46 jogos (média impressionante de 0,91 por partida), estatística que o deixa três gols de Ramon Menezes, que tem 45. No estadual, a marca de 27 gols de Cláudio Adão, de 1986, também está dentro das possibilidades do artilheiro, que marcou quatro vezes ante o Juazeirense, na quarta-feira (21). O camisa 9 do Vitória supera os selecionáveis Neymar (11 gols) e Leandro Damião (10), entre os demais concorrentes pela artilharia nacional.
"Estou na história do clube. O objetivo é ser o maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Baiano. Sei que não é fácil fazer sete gols. O time vem num bom momento e a bola está entrando. Quero quebrar os recordes e estar sempre em primeiro", declarou o goleador Rubro-negro.
Fonte: Arena Nordeste
neto baiano eu vc fica de olhos ne souza bora neto baiano eu posso ser seu amigo
ResponderExcluirneto baiano eu quero ser amigo de vc minda seu msn
ResponderExcluir