Irreconhecível em campo, o Vitória não conseguiu vencer o Serrano, em Vitória da Conquista e amargou a sua segunda derrota no campeonato.
O Serrano veio com tudo no começo do jogo e aos 12 minutos veio a principal chance de gol do time, quando Rubens cobrou uma falta com muita categoria, mas Renan fez bela defesa e evitou o gol.
Apesar da pressão, o Vitória conseguiu sua melhor chance de gol no primeiro tempo aos 21 minutos. Mansur cruzou para a chegada de Neto Baiano. O artilheiro cabeceou, mas o goleiro Gil fez uma grande defesa com o pé.
O Serrano chegou ao seu gol aos 27 minutos. Daniel ganhou de Victor Ramos e cruzou para Ciel dividir com Gabriel Paulista que jogou contra o gol de Renan, O juiz Manoel Nunes Lopo Garrido deu o gol para Ciel.
Desorganizado em campo, o Vitória perdeu o zagueiro Victor Ramos ao ser expulso após pisar no seu adversário.
Cerezo sacou meia Arthur Maia para a entrada de Dankler, a intenção foi de recompor a defesa. mas foi Renan que salvou o Vitória aos nove minutos do segundo tempo, dessa vez foi Dankler que cabeceou contra o próprio patrimônio.
O rubro-negro foi para o tudo ou nada, ao sacar o apagado Mineiro e colocar Dinei. Neto Baiano teve uma excelente chance de empatar aos 11 minutos, porém a finalizou pra fora.
Aos 42
minutos do segundo tempo lateral-esquerdo Mansur foi expulso deixando o Vitória mais fragilizado. Aos 46 minutos, Marquinhos cruzou com muito perigo, a bola, por pouco, não entrou e foi só.
Ficha técnica:
Serrano: Gil; Williames, Márcio, Aureliano e Daniel; Joelson, Rubens, Renilton e Léo Mineiro (Nenenzinho); Ciel (Filipe Adão) e Willian Santos (Rodrigo).
Técnico: Ubiraja Veiga.
Vitória: Renan; Romário, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Mineiro (Dinei), Arthur Maia (Dankler) e Lúcio Flávio (Robston); Marquinhos e Neto Baiano.
Técnico: Toninho Cerezo.
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).
Data: 29/03/2012 (quarta-feira).
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA).
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA).
SUB-20
Ao contrário do profissional o time sub-20 do Vitória goleou por 8 a 0 o Serrano, em partida válida pelo Campeonato Baiano da categoria.
Os destaques do time foram Alan Pinheiro e Arthur Caculé, cada com três gols. Marcone, duas vezes, completou o placar e saiu de campo machucado com suspeita de lesão no joelho.
No primeiro tempo, Alan Pinheiro marcou aos 26 e aos 47 minutos. Na saída da bola, no segundo, o atacante ampliou. Marcone, aos 3 e aos 7 minutos, fez 5 a 0. Saindo do banco de reservas, o meia Arthur Caculé, que substituiu Edson, deu números definitivos ao placar: marcou aos 20, aos 34 e aos 41 minutos.
O Vitória venceu com: Gustavo, Dimas, Matheus Salustiano, Clayton (Luiz Vinícius) e Jeferson Reis; Edson (Arthur Caculé), Welison, Gabriel e Mauri (Willie); Alan Pinheiro e Marcone. Técnico: Carlos Amadeu.
A próxima partida do Vitória será no próximo domingo (04), contra o Atlético-BA, no Barradão, às 16 horas. O jogo poderá determinar a saída do técnico Toninho Cerezo no comando do rubro-negro que está fazendo a pior campanha do time nos últimos 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.