O comerciante João Gregório de Oliveira, de 61 anos, perdeu cerca de R$ 100 mil em jóias durante um assalto que ocorreu na tarde de ontem (3), no bairro 35 BI, em Feira de Santana. A vítima chegava em casa, na Rua El Salvador, quando foi abordado pelos bandidos.
Ao registrar queixa no complexo policial, João relatou que o assalto aconteceu quando ele tentava estacionar o carro na garagem. Dois homens que estavam em uma moto se aproximaram e um deles tomou o veículo Ford Fiesta do comerciante. No carro estavam quatro malas com jóias de prata, miclelin e macacita.
João disse que já sofreu vários assaltos, mas agora perdeu tudo o que tinha para os marginais, que fugiram com rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.