Para compensar o clássico sem gols no dia 12 de fevereiro, o Vitória protagonizou um jogo com muita emoção e cinco gols, para mais de 25 mil pessoas no Barradão. No apito final do árbitro Manuel Nunes Lopo Garrido, o Leão saiu vencedor e diminuiu a vantagem para o rival.
Agora, o rubro-negro tem 29 pontos na segunda colocação. O placar de 3 x 2 foi construído na primeira etapa, com gols de Neto Baiano, Gabriel Paulista e Geovanni para o Vitória, Gabriel e Souza (penalti), para o rival.
Se tem o artilheiro do Brasil em campo tem gol, com cinco minutos, Neto Baiano aproveitou um cruzamento de Nino e balançou as redes do rival. Logo em seguida, Gabriel Paulista, vestido com a camisa 50 – referente ao número de jogos com a camisa do Vitória – desviou uma perfeita cobrança de falta de Geovanni e deixou o dele.
Depois dos dois gols o Vitória continuou indo pra cima e continuou criando boas chances. Porém, Gabriel Paulista vacilou e cometeu pênalti em Gabriel. Na cobrança, Souza não desperdiçou e marcou. Dois minutos depois, Morais achou Gabriel, livre, para marcar o empatar o jogo.
O BaVi continuava emocionante e aberto, mas com vantagem rubro-negra. Aos 42 minutos, Geovanni cobrou escanteio, Uelliton subiu livre, mas errou a cabeçada. Madson cometeu falta em Mansur na entrada da área. Geovanni conversou com a bola que foi para o ângulo de Lomba, em uma bela cobrança de falta. Vitória 3 a 2.
Veio o segundo tempo e a emoção não parou. Com três minutos, Geovanni achou Neto Baiano, que de cabeça, obrigou Lomba a fazer uma linda defesa. No lance, o artilheiro sentiu uma contusão na coxa e foi substituído por Dinei.
Geovanni teve chance de marcar aos 42 minutos, porém errou o alvo e o BaVi terminou com o triunfo do Vitória por 3 x 2.
O Vitória volta a jogar quarta-feira, contra o Juazeirense, às 20h30, no Barradão.
Gols:
Ficha Técnica:
Vitória: Renan; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel (Rodrigo Mancha), Uelliton, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos (Rildo) e Neto Baiano (Dinei).
Técnico: Toninho Cerezo.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fahel, Lenine, Morais (Ávine) e Gabriel (Magno); Júnior (Rafael) e Souza.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Local: Barradão
Data: 18/03/2012
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA).
Assistentes: Álvaro Rocha Matos (FIFA) e Kleber Moradillo da Silva (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.