A Polícia Civil da Bahia anunciou na sexta-feira (16) ter elucidado o homicídio de uma jovem de 18 anos, em março, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do Estado.
Segundo a investigação, Adriana Santos de Jesus foi morta a mando do namorado, o traficante Luiz Silva Souza, o "Lula", por causa de uma dívida de R$ 6 mil.
O esclarecimento do caso aconteceu após a prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico, na última quarta-feira (14). Apontada como comparsa de Lula, uma delas afirmou ter testemunhado o assassinato de Adriana, que era sua amiga. A pedido do traficante, ela disse ter atraído a vítima para o local do crime, onde um outro traficante atirou contra a cabeça da jovem.
Elas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhadas ao presídio. São procurados Lula, o suposto executor de Adriana, uma adolescente de 14 anos e um outro integrante do grupo. As informações são do Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.