A noite desta quinta-feira (22) para Agenira Barbosa dos Santos, 93, residente no bairro Parque Getúlio Vargas, está sendo uma verdadeira via cruciais para conseguir atendimento nos hospitais públicos de Feira.
A senhora está com um quadro de sangramento uterino, perdendo bastante sangue e já passou pela Policlínica do bairro Tomba, onde não foi atendida, tentou dar entrada no Hospital da Mulher, no bairro Jardim Cruzeiro e também teve o atendimento negado.
A senhora de 93 anos encontra-se no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ainda não foi atendida. A idosa terá que perder todo o sangue para ser submetida aos cuidados médicos?
O estatuto do idoso reza no inciso I do artigo 3º que ao idoso é garantido atendimento preferencial imediato e individualizado junto aos órgãos públicos e privados prestadores de serviços à população e no inciso VIII do mesmo artigo a garantia de acesso à rede de serviços de saúde e de assistência social local. Somente no estatuto.
As informações do Bom dia Feira com foto do Central de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.