Bruno Reis declarou apoio ao movimento dos professores em prol do pagamento do piso.
O vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Reis (PRP), disse hoje (13) que o governo do estado não tem outra alternativa senão pagar o reajuste de 22% concedido aos professores pela presidente Dilma Rousseff.
Reis lembrou que a Assembleia aprovou recentemente a lei que estabelece, na Bahia, o piso nacional da categoria, projeto que teve como relator o próprio parlamentar oposicionista.
“A presidente Dilma tem sido mais generosa com essa importante categoria do que o governador Jaques Wagner, que mandou a estaca casa o projeto que vinculou o salário dos professores baianos ao piso nacional.
Ou seja, a única forma dele não pagar o aumento de 22% concedido no nível federal é enviando uma outra lei a esta Casa acabando com o vínculo”, salientou o deputado. Bruno Reis declarou apoio ao movimento dos professores em prol do pagamento do piso.
ASCOM DEPUTADO // Para o Ichu Notícias // Foto: Ilustração
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.