Um policial civil e um amigo estão sendo investigado pela 21ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga) por conta de uma acusação de terem participado do estupro de uma jovem de 18 anos.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o delegado Marcos Vinicius aguarda a conclusão dos exames periciais na vítima e nos acusados para confirmar o crime.
Conforme publicação do site Itapetinga News, na noite da última quinta-feira (23), os acusados teriam convidado a vítima para sair, após algumas horas num bar da cidade, em determinado momento um deles teria oferecido um copo com uísque pra moça, que, segundo a publicação, após ingerir a bebida disse não lembrar de mais nada.
No dia seguinte a jovem foi encontrada pela manhã, por um funcionário de uma empresa de reciclagem, em um terreno baldio, no Bairro Vila Isabel. Conforme o site, a moça apresentava sinais de estupro, estava descordada e com ferimentos no rosto.
O caso foi registrado na delegacia local e é investigado pelo Coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinícius.
Da Redação Interior Da Bahia com foto do Itapetinga News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.