No inicio da manhã desta terça-feira (20) a Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico de Marcelo de Almeida de Souza, 25 anos que morava na rua A caminho 39 no conjunto Jomafa em Feira de Santana.
O jovem foi encontrado em um matagal, às margens da Avenida Fraga Maia, no bairro Alto do Papagaio com marcas de tiros na cabeça e sinais de espancamentos.Próximo do local foi encontrado vários preservativos, o que pode indicar que houve violência sexual, mas resta a confirmação da pericia. A calça da vítima estava abaixada até os joelhos, conforme ocorrência policial.
A delegada titular da Delegacia de Homicídios, Milena Calmon informou que o jovem possuía um divida, cujo valor não foi informado por familiares. O pai de negou durante o depoimento que o filho estivesse sendo ameaçado.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa, com fotos de Gledson Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.