Nesta quarta-feira dia 21 por volta das 21:30, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, EDMUNDO MARCELINO DOS SANTOS que ao perceber a aproximação da viatura policial no município de Jussari, a 502 KM da capital baiana, tentou “dispensar” uma munição de arma de fogo calibre .12.

Informou o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, que durante a perseguição e efetiva troca de tiros, Edmundo culminou por ser atingido com dois disparos na altura das pernas, motivando sua condução para o Hospital Base do município de Itabuna.
Esclareceu ainda o Major, que, de posse do conduzido, ainda foram apreendidas uma espingarda calibre .12, marca BOTO, número de série: 907399 e uma espingarda marca Bereta, calibre. 32, número de série 43069.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.