Em decisão unanime, os desembargadores negaram provimento a recurso de acusados.
Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia decidiram por unanimidade cassar o mandato do prefeito, Percidio Ribeiro dos Santos (DEM), e do vice, Carivaldo da Silva Passos. Os dois são acusados de cometer diversas condutas ilícitas na eleição de 2008.
Informações dão conta de que a partir desta quarta-feira (28), os dois não fazem mais parte da administração municipal. Cabe recurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contudo, de acordo com fontes do Bocão News, dificilmente será possível reverter a decisão dos desembargadores do regional.
E sendo assim, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Rangel (PR), assume a gestão pelo tempo que o regimento determinar. A reportagem entrou em contato com o edil. De acordo com ele, apenas na manhã desta quarta-feira (28) é que mais informações serão obtidas. “Tenho que esperar o desenrolar dos fatos para depois me posicionar”.
Por: Luiz Fernando Lima // Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.