Morreu na madrugada deste sábado (31) a quarta vítima do acidente que envolveu três veículos na BR-101, próximo ao município de Sapeaçu, no recôncavo baiano, na manhã de sexta-feira (30).
Segundo informações da assessoria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Ana Paula da Conceição, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Cleusa Fonseca da Conceição Alves, 46 anos, mãe de Ana Paula, também não resistiu aos ferimentos e morreu ontem a tarde no mesmo hospital. Outras duas vítimas do acidente Vanessa Pereira da Silva, e uma amiga da família identificada apenas como Amanda, estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Paulo de Jesus Alves, 42 anos, e o motorista do Palio Antônio da Silva Conceição, 42 anos, chegaram a ser socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus (HGSAJ), mas também não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.
O acidente aconteceu no km 230 da BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia Territorial (DT) de Sapeaçu, o acidente envolveu três veículos.
Um Palio subiu uma curva na contramão e acabou se chocando de frente com um caminhão F 4.000. Sem ter como desviar um segundo caminhão boiadeiro carregado de laranjas bateu no fundo do primeiro veículo de maior porte. Todos que estavam no Palio iam para um casamento em Sapeaçu.
Os passageiros e o motorista do caminhão F 4.000 ficaram feridos. Manoel dos Santos Souza, 52 anos, Balbino Borges dos Santos, 49 anos e Manoel Ribeiro dos Santos, 57 anos, também foram levados por ambulâncias do Samu para o HGSAJ, mas passam bem. Informações do Correio. (Foto: Forte na Notícia/Reprodução).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.