A campanha pode ser irregular e o time pode não agradar, mas de uma coisa o torcedor do Vitória não tem como reclamar. Além de ter o artilheiro do Campeonato Baiano – Neto Baiano com 14 gols – a equipe tem a defesa menos vazada da competição. Foram apenas oito gols sofridos em 13 jogos pelo estadual.
A segurança da defesa rubro-negra acontece de uma forma inusitada. Ao contrário do conhecido “em time que está ganhando não se mexe”, a zaga do Vitória tem sido alterada constantemente. Nas 13 rodadas do Baiano, foram seis duplas de zaga diferentes.
A formação que mais esteve em campo foi composta por crias das divisões de base do clube. Dankler e Gabriel estiveram juntos em campo em cinco partidas. A segunda dupla que mais atuou foi Victor Ramos e Gabriel. O técnico Toninho Cerezo ainda mandou para campo Dankler e Alan Henrique, Gabriel e Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos e Gabriel e Rodrigo.
Além das constantes mudanças na zaga, o Vitória tem convivido nas últimas rodadas com um rodízio de goleiros. Cerezo tem optado por alternar entre Douglas e Renan no gol da equipe. De acordo com o treinador, a medida é uma orientação do preparador de goleiros do clube, Eduardo Andrade.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.