Na história do acidente ocorrido por volta das 7 h da manhã deste sábado (21), com cinco vítimas fatais, há mistérios e sonhos.
Segundo informações do Secretário de Administração de Pindobaçu, Gilberto Amorim, ao blog Esmeralda noticias, as vítimas trabalhavam em um corte de esmeraldas na Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu.
Ainda segundo o secretário, o elevador que conduzia os ocupantes teria despencado de uma altura de mais de 150 metros, após o cabo de aço ter se rompido.
Gilberto Amorim, morador da Serra da Carnaíba, também informou que médicos do SAMU e membros do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim já estão no local para as providências sobre o acidente.
Ainda segundo informações do secretário, os corpos das vítimas, com a queda, provavelmente estariam no fundo do garimpo.
Alguns corpos já foram identificados apenas pelos apelidos familiares: sendo eles Raposa, ex-jogador da seleção de Senhor do Bonfim e pai do ex-jogador Dudu do Bahia; Cirilo, Pebinha, Arnaldo e Toinho.
Da redação Interior Da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.