Foto Ilustração |
Em um pouco mais de dois anos, esta é a quinta vez que o Banco do Brasil de Cafarnaum é assaltado.
Depois do pânico vivido pela população da cidade de Ichu região sisaleira do estado na madrugada deste sábado 28, quando cerca de seis homens fortemente armados arrombaram o posto do Banco do Brasil e depois trocaram tiros com a polícia, nesta segunda-feira dia 30 foi a vez de Cafarnaum sofrer investidas de assaltantes de banco.
Segundo o G1, na madrugada desta segunda-feira (30), cerca de seis assaltantes fortemente armado explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Cafarnaum no norte do estado que fica a 445km da capital baiana. A delegacia da cidade informou ao G1 que a tentativa de arrombar o cofre da agência foi frustrada mas que os meliantes conseguiu explodir um dos caixas eletrônicos e levaram uma quantia não informada, na ação um segundo caixa foi danificado mas o dinheiro não foi levado.
Ainda segundo informação da polícia local, três pessoas foram feito reféns enquanto a quadrilha cometiam o assalto, sendo liberado posteriormente na saída da cidade, depois que tiveram seus celulares roubados. O carro usado na ação, também foi encontrado pela polícia na manhã desta segunda-feira incendiado numa estrada próxima do município.
Esta é a quinta vez que o banco do Brasil de Cafarnaum é assaltado em menos de três anos, a ultima vez que os bandidos agiram na cidade foi no dia 29 de novembro de 2011, quando na ocasião foi feito quatro pessoas reféns, o gerente, o subgerente, um segurança e um cliente do banco.
A polícia faz diligência na região para tentar capturar os bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.